segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A NOITE DO EVANGELHO - 04ª CRUZADA "MISSÕES EM PENTECOSTE".


Devido à festa em comemoração dos 139 anos de emancipação política de Pentecoste-ce. Em reunião com a secretaria de cultura e turismo Márcia Rodrigues, e com concordância do nosso Pastor Presidente: José Onilton Santiago, a organização da Cruzada que tem a frente o Dc. Célio Moreira, resolveram adiar a 04ª Cruzada “MISSÕES EM PENTECOSTE” do dia 18 para o dia 21 de Agosto de 2012, abrindo assim a festa, já que dia 21 inicia-se as comemorações do aniversario de nosso municipio que ja tem sido tradição e o evangelho tem sempre estado presente. E essa parceria da Cruzada “MISSÕES EM PENTECOSTE” com a PREFEITURA MUNICIPAL só vem a engrandecer esse evento. E o mais o importante é que mais uma vez oobjetivo principal será alcançado que é levar a todos a pregação da palavra de Deus.
ESTARÁ CONOSCO
·PRELETOR: Pr. Luiz Carlos - São Paulo, ex-pagodeiro, ex-integrante do grupo Negritude-Junior e primo do Cantor Netinho de Paula.
CANTORES:
· Kelly Nascimento e Banda - Paraipaba-ce .
· Tattine Sá e Banda - Fortaleza-ce
·Jullyana Meury e Carolinne Almeida - Pentecoste-ce
Venha participar deste momento de adoração, exaltação, evangelização e juntos faremos o que o senhor nos ordenou: Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15
                                                           PR. LUIZ CARLOS
KELLY NASCIMENTO E BANDA
TATTIANE SÁ E FELIPÃO
ESTA CONFIRMADO A PRESENÇA DOS PASTORES E IGREJAS DAS CIDADE DE: CROATA-CE, SÃO LUIZ DO CURU-CE E UMIRIM-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário