sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

1º PENTECOSTE PARA CRISTO

O 1º Pentecoste para Cristo traz o Pastor Robson Alencar nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro de 2013. 
O Pastor Robson Alencar é casado com Tatiana de Souza Felipe, pai de três filhos maravilhosos: João Henrique, Matheus Felipe e Robson Alencar de Souza Filho

Ministro do evangelho ligado a convenção de ministros das Assembléias de Deus do Estado do Rio de Janeiro - COMADERJ,
sob o registro n° 2186.
Também membro da convenção geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB - sob o registro n° 052349.

Tem pregado a palavra de Deus por todo território Brasileiro e no exterior, e com isso tendo êxito em seu ministério No afam que se cumpra em todos que tem lhe ouvido pregar a poderosa Palavra de Deus:
"Cristo em vós esperança da Glória"

Pastor Luis Carlos-São Paulo, ex-pagodeiro, ex-integrante do grupo Negritude Jr, Primo do Netinho de Paula e hoje é Homem de Deus e esta administrando a palavra

2 comentários:

  1. O 1° Pentencoste para Cristo vai ser uma benção. O Pr. Robson Alencar é um grande ganhador de almas, e nesse dia nós cremos que ele irá ser o canal de Deus para falar aos corações que se encontram sem o senhor. O mesmo pregou na cidade de Horizonte exatamente no dia das mães, onde se renderam quase 90 vidas aos pés de Jesus. Estamos intercedendo para que nesse dia ultrapasse esse número.

    ResponderExcluir
  2. A paz par todos
    Esse dia vai ficar marcado aqui em em Pentecoste. O pastor Robsom Alencar é um grnade homem de Deus e um de seus dons é ganha almas para Jesus. Em Horizonte, em um culto na praça da Bíblia, no dia das mães, eles truxe uma palavra vinda do alto e para a honra e glória do senhor, quase noventa vidas se renderam aos pés de Jesus. Aqui não vai ser diferente, vai surpreender a todos, Pentecoste vai parar tentando entender o agir de Deus.
    Ass Wilson

    ResponderExcluir