segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CULTO DO FILHO PRODIGO


Paz do Senhor....

Passando pra reforçar pra vocês que amanhã terá o GRANDE CULTO DO FILHO PRODIGO se conheces alguém que esta ausente da casa do senhor Imprima Esse Convite Abaixo e entregue a essa pessoa. Porque O Senhor
Jesus disse que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. (Lucas 15.10). 
09 de janeiro de 2013 (quarta-feira).
A OVELHA QUE ESTAVA PERDIDA JÁ FOI ACHADA.
Amado filho, Você, pouco a pouco, foi ficando com o coração vazio e hoje se encontra longe da minha Casa. Eu percebia isso, mas nada podia falar porque seus olhos já estavam longe e não iria me escutar. Foi muito triste para mim sua saída, e, porque o amava, em vez de falar eu já orava pela sua volta.
Sabe por quê você anda triste? É porque perdeu a presença do meu Espírito quando seu coração foi se fechando para ele por uma mágoa, uma crítica, um desprezo, uma humilhação e até aquele pecado escondido.
Eu não me agrado de que fique remoendo de velhas e más lembranças. Quero perdoá-lo, mas enquanto não se esforçar em perdoar de todo coração as ofensas antigas, meu perdão não poderá alcançá-lo. Qualquer um pode cair, mas só quem perdoa sente uma alegria maior. Você ainda pode perdoar? Então tome uma atitude e perdoe ainda hoje.
Você sabia que as mágoas são correntes malignas? Primeiro elas afastam o Espírito Santo, depois da Igreja, a paz, a saúde, a família, as bênçãos... Peça-me força, que eu lhe ajudarei a quebrar essas correntes.
Volte! Liberte-se! Haja o que houver, nesse domingo, escolha sua melhor roupa, seu melhor sapato, separe a sua oferta, e venha ao culto na minha Casa. Agrade ao Senhor, resista ao diabo porque ele vai fugir derrotado.
Tudo que ele roubou, você vai ter de volta: o perdão, a presença do meu Espírito, a paz e uma nova alegria. Volte porque o seu lugar ainda está vazio e o amor que tenho você ainda é o mesmo.
Do seu maior amigo,
Jesus.
 VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!