terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AGRADECIMENTO AS 10.000,00 MIL VISITAS


Hoje 22 de Janeiro de 2013 ás 10:12 chegamos a marca de 10.000 acessos no blog!!!. Agradeço a todos que dedicaram um pouco do seu tempo, para olhar, comentar ou dar uma passadinha rápida no nosso blog. No começo  achavamos que não ia dar certo, até pensamos em desistir, E hoje estamos vendo, que sempre devemos acreditar!!! Muito obrigado, e desejamos muito sucesso para todos os internautas!!!
Venho agradecer aos irmãos, amigos e aos internautas, e a todos que tem
visitado nosso blog, enfim sou grato a todos que diariamente vem acessando este Portal de notícias que tem como único e exclusivo objetivo de levar aos visitantes a importância do trabalho missionário para cada um de nós. Esta é a razão de estamos alcansando a marca de quase 10.000 mil acessos, me sinto honrado e vou continuar trazendo as informações, e tudo que for necessário para o crescimento da obra do senhor em nossa IGREJA (Assembléia de Deus – templo-central), e em nosso município e a quem tiver esse desejo missionário em seu coração.
10 mil visitas e 99 postagens em 8 meses de existência! Eu sei que não é nada impressionante, mas o BLOG: MISSÃO EM PENTECOSTE que só visa trazer aos seus visitantes informações sobre o trabalho missionário local, regional, nacional e ate global sem postagens apelativas nem copiadas mas com indentidade própria torna-se significativo esse crescimento. Louvo a Deus em saber que no mundo de hoje ainda existe muitas pessoas interessadas no crescimento da obra do Senhor. Muito obrigado a todos os leitores! Continuem sempre nos visitando deixe seus comentários e, se puder, compartilhe o blog com seus amigos.
Agradecemos aos amigos internautas que de uma forma carinhosa vem acessando este blog, estamos a quase 10.000 (dez mil acessos), isso nós devemos a esses amigos que tem dado credito a nossas postagens. Este Blog tem tido o cuidado de sempre divulgar eventos e fatos que realmente são verdadeiros, e tem tido também o cuidado de não denegrir a imagem de ninguém, pois temos o compromisso de deixar as pessoas bem informadas e não deixar as pessoas confusas quanto às noticias missionárias, pois acreditamos que é melhor postar poucas coisas e ter a credibilidade de todos os amigos.

                          
Obrigado a todos, e continuem acessando o nosso blog.Chegamos a quase 10,000 mil.
Obrigado pela visita!

Como diz a música estou caminhando rumo aos 1 milhão e quem duvida? Ainda lembro quando o blog recebeu os primeiros cem acessos e sonhava este em bater os mil, depois disso já parei de conferir os acessos, pois sei que aqueles que gostam do que escrevo e de como escrevo estarão sempre por aqui e é a eles aos meus amigos de blog irmãos e meus leitores que gostaria de agradecer.
Eu Célio Moreira gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois a minha esposa Hozaria Moreira, minha família ao meu pastor: José Lucas pelo apoio nos dado e gostaria de compartilhar cada vez mais com vocês meus amigos meus irmãos e toda os internautas que vem a quase 8meses compartilhando informação sobre o trabalho MISSIONÁRIO, local regional e trans cultural, e pensar que em 2012 tudo começou com o desejo de fazer missões e comecei a compartilhar  com milhares de pessoas que também tem o desejo de fazer o IDE do senhor. 
Sem esquecer-se dos irmãos missionários de outros estados e ate mesmo do exterior, meus agradecimentos. O blog já chega a os Estados Unidos e mais um monte de acessos em diversos países ao redor do globo. Louvo a Deus por ter escolhido esse nome que é tão forte e que expressa o desejo que esta no coração de Deus que é “MISSÕES EM PENTECOSTE”
Qualquer informação que você queira nos dá, podem entrar em contato conosco por este E-mail: auricelio_ff@hotmail.com
Valeu Irmãos Amigos e a todos os internautas pelos quase 10.000 mil e que venham 1.000,00 milhões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário