sábado, 14 de setembro de 2013

Projeto "UMA CASA AO SENHOR" em prol da construção do novo templo da: ASSEMBLÉIA DEUS (templo-central) em Pentecoste-ce.

O projeto para a construção do novo templo sede nasceu quando o nosso pastor presidente: JOSÉ LUCAS sentiu o desejo e viu a necessidade e que tinha chegado a hora da Assembleia de Deus em Pentecoste-ce ter sua nova casa de oração (novo templo)
Um novo templo monumental da Assembleia de Deus deverá ser erguido nos próximos
meses. O local e o mesmo onde hoje funciona a igreja ADD (templo-central) Av. José de Borba Vasconcelos nº 133. O projeto do templo prevê a construção numa área edificada de mais ou menos 560 m² Suportando uma media de 1.300 á 1.500 pessoas sentadas.  A entrada ficará na Av. José de Borba Vasconcelos nº 133. O projeto envolve investimentos estimados em R$ 150 mil. O local que hoje abriga o templo e a escola Reverendo: Francisco Bezerra.
A construção do novo templo em breve será uma realidade "Pois até aqui o senhor tem nos ajudado."  UM GRANDE DESAFIO DE FÉ. Pois podemos ajudar de três maneiras, INDO, CONTRIBUINDO E ORANDO.  Já estamos em campanha e contamos com o seu apoio em oração e também financeiro para a concretização deste projeto. 
Para participar: faça um depósito E Colabore na construção Do novo templo da Assembleia de Deus(templo-central) em Pentecoste-ce.
Colabore com esta obra de grande elevo espiritual para nossa cidade. Não só os Pentecostenses mais todos podem e devem ajudar. Existem muitas pessoas querendo ajudar a obra missionária e não sabe onde aplicar o seu dinheiro. Queremos aproveitar esse tempo de avivamento, para construir algo de uma necessidade extrema para o crescimento da obra de Deus e para aqueles que não sabiam onde ajudar, pronto. As doações poderão ser feitas de varias maneiras. Envie sua oferta de qualquer valor para: Bradesco - Ag: 0452 - CC: 0293699-2 .
Desde já agradecemos sua participação, em Cristo. Você que ama essa igreja, essa cidade mais não se encontra em Pentecoste-ce também pode contribuir para essa grande obra. "E aqueles que estão longe virão, e ajudarão a edificar o Templo do Senhor; e vos sabereis que o Senhor dos exércitos me tem enviado a vós; e isso sucedera se diligentemente obedecerdes à voz do Senhor vosso Deus." Zacarias: 6:15.

3 comentários:

  1. Projeto "UMA CASA AO SENHOR". Já tenho colocado esse grande projeto em meu coração, pois somente assim fica mais fácil de realizarmos este grande desafio, um desafio que com a união de todos, não será tão difícil como muitos podem estar pensando. Una-se a nós contribuindo com o que poder depositando na conta citada acima.
    Que Deus abençoe a todos q estão apoiando.
    TUDO QUANTO TE VIER A MÃO PARA FAZER, FAZE-O CONFORME AS TUAS FORÇAS, POR QUE NA SEPULTURA, PARA ONDE TU VAIS, NÃO HÁ OBRA, NEM INDUSTRIA, NEM CIÊNCIA, NEM SABEDORIA ALGUMA. (Ec 9 : 10)

    ResponderExcluir
  2. Projeto "UMA CASA AO SENHOR". Graças a Deus, que abriu-se mais uma porta pra todos que querem ser mais abençoados. Pois a Biblia Diz: LANÇA TEU PÃP SOBRE AS ÁGUAS, e em nome do senhor eu digo: Deposite o q Deus propor no teu coração para a construção dessa nova casa que será dedicada ao Senhor e se prepare, alargando a tenda, infincando bem as estacas, se prepare para ampliar melhor o que deseja na tua vida, pois está é a porta que o Senhor abriu, alargar a tenda, infincar bem as estacas, é falar de crescimento, prosperidade e firmeza. Creia! Abrace! E se prepare! Para testemunhar de feitos grandes na sua vida, no seu ministério, na sua empresa e na igreja que você trabalha. Amem!!!!! Is 54 : 02.

    ResponderExcluir
  3. Meu agradecimento sincero e especial a cada comentarista. É muito importante quando sabemos que nossa postagem chamou sua atenção ao ponto de fazê-lo participar. Seu comentário enriquece nossa postagem com sua opinião. Continue comentando e tire suas duvidas, deixe suas ideias, sugestões e ate mesmo suas criticas. Um bom comentário complementa de uma maneira especial a postagem.

    ResponderExcluir