sábado, 27 de setembro de 2014

Veja como foi a 5ª Noite da "SEMANA PENTECOSTAL" - Pr. Francielio De Freitas

Com o tema: Esforça-te, esforça-te e trabalhe. Ageu 2:4 o Senhor usou seu servo, o Pr. Francielio De Freitas em mais uma noite na “SEMANA PENTECOSTAL” e usado por Deus nos disse se observamos no Deus em se mostrar como  aquele que tem autoridade e que está preparado para nos guardar e nos proteger  do nosso inimigo (satanás)...
 Deus também  enfatiza que a nossa postura deve ser de mantermos a fé e não termos medo,  porque Ele nos ajudará, segundo o pacto que fiz convosco, quando saístes do Egito, e o meu Espírito habita no meio de vós; não temais.
Outra orientação que Deus nos dá, é para nós nos esforçarmos e para trabalharmos, porque Ele está conosco. Ora, pois, esforça-te, Zorobabel,  diz o Senhor, e esforça-te, sumo sacerdote Josué, filho de Jeozadaque, e esforçai-vos,  todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai.
E falou também que Muitos querem alcançar as bênçãos de Deus sem ao menos buscar, lutar ou se esforçar, acham que Deus tem a obrigação de ajudar e muitas vezes  agem como se Deus fosse o servo e não o Senhor.
Não se esqueça de que Deus prometeu que iria dar a terra de Canaã por possessão para o povo de Israel e quando eles chegaram à terra prometida, Deus  disse a Moisés: Esta é a terra que  prometi com juramento a Abraão, a Isaque e a Jacó, dizendo: e a tua descendência  a darei. Mas não foi fácil, existiam nações naquelas terras e o povo de Israel teve que lutar  para conquistá-las, começando por Jericó. Deus sempre esteve à frente,  orientando, protegendo e trazendo a vitória, como verdadeiro Senhor dos  exércitos que Ele é.
Esforça-te, obedeça, tenha fé e trabalhe para que a benção, que já foi prometida por Deus a você, chegue. Não desanime e busque sempre a orientação, a proteção, o discernimento e a vitória de Deus, pois em Cristo Jesus somos mais do que vencedores (Rm. 8:37).
O Senhor dos exércitos está conosco, o Deus de Jacó é o nosso refúgio. Sl. 46:7.
Deus te abençoe.

Um abraço. Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo e não perca hoje mas uma noite na presença do Senhor na penúltima noite da SEMANA PENTECOSTAL que por motivo de força maior o Ev. Narcelio Silva não poderá estar presente, mas o Senhor preparou o Pb. Marcos Denis e Croata-ce que estará trazendo a Palavra do Senhor. Participe!

VEJA MAIS FOTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário