terça-feira, 9 de setembro de 2014

Câmara Municipal de Pentecoste fará homenagem solene referente aos 100 anos da Assembléia de Deus no "CEARÁ".

Em comemoração aos 100 anos de fundação da Assembléia de Deus no Ceará será realizado no dia 18/09, às 19:00 na sede da Câmara Municipal de Pentecoste uma sessão solene. O evento contará com
a presença de pastores de várias denominações.

A proposta de sessão solene na Câmara Municipal foi apresentada pelo vereador Daniel Gomes. Segundo ele, as igrejas Assembléia de Deus acrescentaram muito à sociedade Pentecostense e que possuem importantes trabalhos sociais em todo país.


“Nós como representantes do povo temos
que ressaltar a importância de entidades e instituições que promovem grandes trabalhos sociais em nossa cidade. A Igreja Evangélica Assembléia de Deus tem milhares de fiéis e suas atividades têm reflexos positivos na construção da nossa sociedade, evangelizando e colocando Deus no caminho das pessoas”.

A  Assembleia de Deus chegou ao Brasil por intermédio dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, capital do Estado do Pará, em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos.


Os cultos das Assembleias de Deus se caracterizam por orações, cânticos (hinos evangélicos clássicos e contemporâneos), testemunhos e pregações, onde muitas vezes ocorrem manifestações dos dons espirituais, como, por exemplo, profecias e línguas espirituais.

Possui dias e horários específicos para cultos, sendo Quarta, Sexta, Sábado e domingo por volta das 19:00hs, e o de ensinamento bíblico (a Escola Bíblica Dominical, com divisão de classes por idade) por volta das 9 horas da manha e nesse mês de Setembro em comemoração a pre-inauguração do novo templo a assembleia de Deus (templo-central) em Nome do Pr. José Lucas, convida a todos para uma semana inteira na presença do Senhor denominada "SEMANA PENTECOSTAL" que acontecerá de 22 a 28 de setembro. Participe! você é nosso convidado especial.


 Por: Célio Moreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário