segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Veja como foi a 6ª Noite da "SEMANA PENTECOSTAL" - Pb. Marcos Denis

Por motivo de força maior o Ev. Narcelio Silva não pode estar presente na penúltima noite da SEMANA PENTECOSTAL, Então o Senhor preparou o Pb. Marcos Denis de Croata-ce para trazer uma palavra de Fé, Esperança e Avivamento para sua igreja, e como o tema a profecia dos 4ventos nos falou que o Poder de Deus é comparado ao vento e, algumas vezes, manifestado pelo vento...
Deus mandou Ezequiel falar ao Espírito que viesse dos quatro ventos para dar vida aos mortos no vale dos ossos secos; Deus usou os quatro ventos para juntar os filhos de Israel na Sua Glória futura.
E, em outra vez, usou os quatro ventos, para espalhar os inimigos elamitas. Elão, hoje Irã, ficava a 320 km a leste de Babilônia.       
O vento oriental ou vento leste simboliza “devastação” como lemos a respeito dos sonhos de José e, a “ira de Deus”, quando Ele prometeu espalhar seu povo diante dos inimigos.
O vento ocidental ou vento oeste simboliza “livramento”. No Egito, por ocasião da praga dos gafanhotos, Moisés orou e Deus mandou um vento ocidental fortíssimo que levantou os gafanhotos e lançou-os no Mar Vermelho. 

O vento norte simboliza “friagem”. A Palavra nos diz que o assopro de Deus espalha a chuva.
E o vento sul simboliza “calma”.  
Mas existem outras simbologias para “vento”; o vento é também símbolo de doutrinas falsas. A expressão “vento de doutrinas” significa doutrinas contrárias à Palavra de Deus.
A cada dia aumenta “os ventos” de doutrinas falsas e perigosas e quem não estiver vigilante e firme na “Rocha” que é Jesus Cristo, cairá.
Meu Senhor e meu Deus, agradeço-Te por sustentar-me em Tua presença e suplico-Te que continue me avivando, diariamente. Que eu jamais venha dar ouvidos a ventos de doutrina.
Rogo-Te que, pela Tua infinita misericórdia, alcances os carentes do Teu perdão e amor, resgatando-os para a salvação.
            Esta é a minha oração em o Nome santo do Senhor Jesus. Amém. Próxima postagem iremos mostrar a Ultima Noite da SEMANA PENTECOSTAL e já com saudade desta semana maravilhosa na presença do Senhor rogamos a Deus que o espírito pentecostal continue presente na vida de todos, que o Senhor nos abençoe Amem.


VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário