terça-feira, 28 de outubro de 2014

2° ABALA PENTECOSTE - Reverendo Adão Santos Ministrando e Orando pela nossa cidade. Venha receber seu milagre. Deus vai derrama do seu poder nas nossas vida, voce não pode perde venha e traga sua família!!!!!!!!!!!!!!!

Testemunho - Pastor Adão Santos

Pastor ADÃO SANTOS , é Conferencista, presidente do Ministério Assembleia de Deus Impactando as Nações, Ministro do evangelho desde os 16 anos de idade, Fui chamado de forma sobrenatural, escutando as voz do próprio Deus, tem pregado por várias partes desta terra, em grandes Congressos, Cruzadas e Conferências. Tem um ministério de Avivamento e Milagres. Durante suas ministrações dezenas e centenas de pessoas são arrebatadas, paralíticos se levantam das cadeiras de rodas, aleijados soltam as muletas. - O Deus é a Sabedoria Personificada.

2 comentários:

  1. Minha Gente...Povo de Deus... Amigos do face!!! Está chegando o momento... faltam poucas dias... Pra 2°ABALA PENTECOSTE, você e a Cidade de pentecoste ou da região,serem Impactados pelo PODER DE DEUS!!! Convide alguém que por um motivo ou outro, deixou o primeiro amor de lado (JESUS), tragam também enfermos, pessoas que estão precisando da cura tanto do corpo quanto do espírito.
    Aguardamos a presença de vocês! DEUS TEM USADO O REVERENDO ADÃO SANTOS POR TODAS CIDADES QUE ELE TEM PASSADO MUITOS MILAGRES DEUS TEM OPERADO, CREIO QUE ESSA NOITE EM PENTECOSTE VAI FICA MARCADA NAS NOSSAS VIDAS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Povo de Deus... Amigos do face!!! Está chegando o momento... faltam poucas dias... Pra você e a Cidade de pentecoste ou da região,serem Impactados pelo PODER DE DEUS!!! Convide alguém que por um motivo ou outro, deixou o primeiro amor de lado (JESUS), tragam também enfermos, pessoas que estão precisando da cura tanto do corpo quanto do espírito.
    Aguardamos a presença de vocês!

    ResponderExcluir