quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mudança de Pastor na Igreja Evangélica Assembleia de Deus (templo central) em Pentecoste-ce.

Aconteceu nesta quarta dia 03 de dezembro de 2014 a mudança de pastores da Igreja de Evangélica Assembleia de Deus (templo-central) das Cidades de Pentecoste e Presidente Vargas o Pr. José Lucas (Antonio Jose Do Nascimento) que esteve diante desta Igreja por mais de Dois anos, foi direcionado para a Igreja de Presidente Vargas em Fortaleza e vindo para assumir a igreja de Pentecoste em seu lugar o Pr. Deusmar de Freitas Junior.
          O Pr. José Lucas deixa a Igreja depois de dois anos de trabalho a frente da mesma, homem de honra um verdadeiro servo de Deus deixa em Pentecoste muito serviço prestado no campo espiritual e a realização do sonho de todos os evangélicos (a construção do novo templo) e uma infinidade de amigos, e com certeza muitas saudades mais o trabalho do senhor tem que continuar.
 O Pr. Deusmar  Junior também muito conhecido da Igreja é um servo fiel e valoroso que dará continuidade aos trabalhos que ainda necessitam serem realizados no campo de Pentecoste, seja bem vindo Pr. Deusmar  Junior a cidade de Pentecoste que Deus o direcione e que o seu trabalho só venha a engrandecer e honrar o nome do Senhor Jesus. 
Eu, Celio Moreira, minha família em nome do Departamento de Missões. Agradecemos pelo apoio nos dado durante estes dois anos, e que o Senhor Continue ti abençoando. Em seu primeiro pronunciamento como pastor da igreja usou a palavra do Senhor em : João 15:16.
Não fostes vós que me escolhestes; ao contrário, Eu vos escolhi a vós e vos designei para irdes e dardes fruto, e fruto que permaneça. Sendo assim, seja o que for que pedirdes ao Pai em meu Nome, Ele o concederá a vós. Pr. Desumar Junior Desejamos todo sucesso neste novo desafio, e que estamos unidos para proclamarmos Jesus Cristo como único e Suficiente salvador de nossas vidas.